Bem vindo a

Associação São Carlos Futsal

Um projeto campeão

Conheça a ASCF

A Associação São Carlos Futsal com sua sigla “ASCF”, foi criada em fevereiro de 2020, com a missão de desenvolver e projetar o futsal do município de São Carlos a nível regional, estadual e nacional em suas diversas categorias e gêneros. Composta por atletas e pais de atletas que atuam nas equipes do Conselho Municipal de Esportes (CME), a associação trabalha sem fins lucrativos, e em parceria com a Administração Municipal de São Carlos.

A ASCF tem por objetivo geral “Incentivar o esporte e a prática de atividades corporais, por meio da modalidade do futsal nas suas diferentes categorias, visando o desenvolvimento integral do indivíduo e sua formação para o exercício da cidadania, bem como a prática do lazer, a melhoria da qualidade de vida da população e ainda a inclusão social”.

Event Speakers

A small river named Duden flows by their place and supplies it with the necessary regelialia. It is a paradise

James Killer

Microsoft Office lead Speaker